Fernando de Noronha com Crianças e Casamento!

26.11.14



Meu amigão Fausto Rodrigues é fã de carteirinha de Fernando de Noronha e a 3 anos visita a ilha com sua linda família. Sua última visita foi agora no mês de novembro. Fausto nos presenteou então contando suas experiências, para que compartilhássemos aqui no blog. Olhem só que beleza...


Da primeira vez que foram, o Vicente era pequeninho e o Fausto usou aquela cadeirinha tipo mochila para fazer todos os passeios com o gurizinho à tira-colo. Achei o máximo! Quanta disposição!


Foram muitos passeios e aventuras e o Vicente curtiu tudo. Maior companheirão!



Quando batia o cansaço, era só tirar um cochilo embaixo de uma sombra amiga ou no barco mesmo!



Mariana, sua esposa, é uma fotógrafa de mão cheia. Dá pra ver pelas fotos incríveis. Eles também usam muito a GoPro para registrar todos os momentos.



Ano passado a Mariana estava grávida do Antônio. Pensam que isso foi um problema? Pelo contrário! Quem não ia querer fotos de grávida nesse cenário?


E a família que aumentava só fez aproveitar essa delícia de lugar.



Esse ano foram os 4! Ficaram hospedados em um quarto alugado na Casa da Tereza, na praia Cacimba do Padre da Conceição, com esse visual.


Aqui uma foto da varanda da casa:


A casa é bem simples, mas tem o que eles precisam. Tem duas funcionárias que ficam à disposição 24 horas. O Fausto fez um vídeo para a gente, mostrando como é o quarto.


Para o almoço, eles compram uma quentinha que o motoboy leva na casa, 14 reais para 2 pessoas. Aqui um outro vídeo sobre isso:



Aqui tem fotos do café da manhã, onde não pode faltar o chimarrão dos gaúchos!



Como nos outros anos, aproveitam tudo, mesmo com o Antônio tendo apenas 1 aninho!




Uma dica preciosa do Fausto: O Vicente foi picado por um inseto e a perninha dele ficou bem feia. Levaram-no ao hospital da ilha e foram super bem atendidos! Acharam tudo limpo, organizado e deram inclusive os remédios que precisaram. Tudo pelo SUS. Olha aí a foto...Bom saber né?


Viagem dos sonhos. Se alguém tinha receio de visitar Fernando de Noronha com crianças, acredito que a experiência do Fausto com sua família é o melhor incentivo.


Para coroar a viagem desse ano, Fausto e Mariana resolveram casar por lá! Que idéia mais linda, romântica, simples, autêntica! Casar nesse cenário, acompanhados dos filhos, um sonho! Eu fico até emocionada de ver as fotos e imaginar o Vicente contando depois, quando for maiorzinho...





Parabéns Fausto e Mariana! Pelo casamento, pela viagem e sobretudo pela família linda que vocês constríram. Que vocês sejam sempre abençoados com saúde e disposição para levar esses gurizinhos por todos os lugares. Eles estão crescendo cercados de amor e de vivências inesquecíveis!




 E MUITO OBRIGADA mesmo, por compartilharem aqui essa viagem Linda! Tenho certeza que será inspiração para muitas famílias.


O Contato para alugar o quarto é:
81-36190158 com a Néia. Ou 81-97183774 com a Márcia.
Podem dizer que foi o Fausto que indicou! :-)

2 comentários:

Francine D. Agnoletto disse...

Não tinha visto esse post!!!

Lindooo…como quero ir para Noronha!!!!

Beijão,

Fran @ViagensqueSonhamos

Unknown disse...

Fran, é lindo demais!!! Nós fomos, sem as crianças, mas eu quero muito voltar com elas! Adoro!!!

Beijo