Hotel Review: Miami Beach Resort And Spa

28.12.14


Miami Beach Resort & Spa

Em nossa última visita à Miami ficamos hospedados no Miami Beach Resort & Spa, na Av. Collins, 4833. O hotel é mais bonito nas fotos do que ao vivo e aqui vou colocar nossas impressões, de maneira bem franca, como sempre.

O que nós gostamos:



1. Da localização na beira da praia: A praia é realmente linda, o hotel oferece espreguiçadeiras e guarda-sóis e um mini kioski com brinquedos para as crianças. Você pode pedir toalhas extras para usar na praia ou na piscina.

Boat Show

2. Da vista do nosso quarto, para o canal. É claro que gostaríamos mais se fosse para o mar, mas a vista para o canal também é muito linda. No período que ficamos lá teve o Boat Show, uma feira milionária de iates e barcos que deixou a vista ainda mais interessante e podíamos ir à pé.

Lobby

3. Na recepção tinha 2 moças que falavam português muito bem. Eram americanas mas falavam nossa língua.

4. O quarto era simples, com duas camas tamanho Queen, mas espaçoso. Tranquilo para dois adultos e duas crianças. Tinha um frigobar e cafeteira e todos os dias eles colocavam chá e pó de café. Nós comprávamos ítens de café da manhã e às vezes lanchávamos à noite no quarto do hotel também. Para quem quiser tomar café da manhã do hotel, custava 17,00 por dia/pessoa.
*** observação 1: outro dia li em um grupo de viagens que o hotel não está permitindo itens no frigobar que não sejam os colocados pelo hotel. Melhor se informar caso isso seja importante.
***observação 2: As minhas fotos do quarto corromperam e não consigo mostrar aqui.

 Piscina

5. No andar da piscina tinha lojinha de roupas, bijoux e artigos diversos e também um café. Bom como um "quebra-galho".

6. A piscina era aquecida. Apesar disso, não usamos nenhum dia.

Google Maps - Localização do hotel

7. Perto do hotel tinha vários mercados e restaurantes.

O que nós não gostamos:

1. Da diária de USD 30,00 para o estacionamento, além das gorgetas para os manobristas. Eram muito atenciosos mas era preciso ligar e pedir o carro uns 15 ou 20 minutos antes.

2. A praia era linda, mas estava frio demais para praia, assim, não aproveitamos. Na próxima vez se formos nessa época eu vou procurar outra localização e deixar a praia para visitas específicas em parques ou praias públicas, se o tempo permitir. Se formos no verão, aí sim, é outra história.

3. O hotel cobra USD 10,00 por pacote entregue em caso de compras pela internet. Não importa o tamanho do pacote.

4. Achei o hotel meio "caidinho", as janelas emperradas e descascadas. A limpeza deixou à desejar também.

5. O Boat Show era muito bonito mas tornava o trânsito muito congestionado e chegar ou sair do hotel era um caos. A dica aqui é se informar bem sobre eventos no local onde a gente vai se hospedar para evitar problemas.

Enfim, essas são a nossa impressão, baseada na experiência que tivemos. As nossas diárias foram pagas com recursos próprios.

0 comentários: