Almoço de Domingo na Zona Sul

30.11.14


Almoçamos no Restaurante La Piedra, na Zona Sul em Porto Alegre. Lugar muito agradável, bonito e com comida deliciosa. Venha sem pressa e desfrute da paisagem e da música ao vivo também.
 

Pessoal fazendo SUP bem em frente ao restaurante

O restaurante fica na beira do Guaíba e tem mesas na rua, sob o gazebo e no interior da casa.



 Aos domingos ao meio-dia servem um buffet de saladas bem farto e variado. Além dos pratos à la carte. À noite é só à la carte e o Happy Hour é bem concorrido. É bom fazer reserva.



Pedimos Peixe ao molho de amoras com Pure de batatas doces e Frango grelhado ao molho de maracujá com Risoto de alho poró.



Gostei muito da decoração rústica, do clima relax e da comida. O dia estava bem quente e lá não tinha ar-condicionado pelo o que vi. Dentro da casa estava fresquinho, com as portas e janelas abertas e uma leve brisa. Na rua estava bem quente, mesmo sob o gazebo. Se você fizer questão de ar-condicionado talvez não seja um bom lugar pra ir.



 O buffet de saladas é bem variado
 
Também não é barato, mas achei o preço justo pela qualidade e ambiente. O buffet com o prato quente é R$75,00 por pessoa, R$14,00 do couvert artístico e mais as bebidas. Você pode optar somente pelo buffet se não fizer questão de carne.



E pelo menos nos próximos dias, estão sem o leitor do cartão de crédito/débito. Mas tem solução, se você estiver sem cash o motoboy vai até sua casa depois.


Eu gostei muito e quero voltar para um Happy Hour. Imagina ver o pôr-do-sol daqui... 
O restaurante não tem área de recreação para crianças, mas tem um bom espaço no pátio em frente e ao lado da casa. 

Informações:

Avenida Coronel Marcos, 329 - Pedra Redonda, Porto Alegre
Fone: (51) 3268-6886


0 comentários: