Bayfront Park |
Freedom Tower |
Além das lojas bem populares entre os brasileiros, tem um sem número de quiosques e lojinhas que parecem saídas dos bairros centrais do Brasil. Em outras palavras, bem "muvuquento".
O shopping fica ao lado de uma grande marina de onde partem alguns dos barcos que fazem os passeios aquáticos na baía, os tais "boat tours". Nós queríamos ter feito o Sunset Tour, passeio que sai no final da tarde para ver o skyline de Miami ao por do sol. Infelizmente ele só acontece aos sábados e era domingo...
Almoçamos no Hard Rock Café e eu não gostei... comemos hamburguer com fritas que estava frio e meio sem gosto. O marido achou o hamburguer pequeno... aliás, não só ele. Eu venho notando que há alguns anos a quantidade ou tamanho das refeições americanas vem diminuindo consideravelmente. Veja que eu acho isso ótimo! Na primeira vez que visitei o país fiquei super impressionada com o tamanho absurdamente grande das porções. Em 15 anos eu notei uma diferença enorme e acho isso muito louvável. Até aí tudo bem, não fosse o fato de pagarmos 70 USD por 3 hamburgueres sem gosto, um pouco maiores que os do McDonald's + 4 refrigerantes.
Depois de almoçarmos e passearmos entre as lojinhas, fomos ao parque em frente que, na minha opinião, foi a melhor parte do passeio.
O Bayfront Park é todo arrumado, tem uma prainha, grama macia e areia branquinha, parquinho, lago, árvores e uma grande área que serve para shows. Além disso, um grande "boardwalk", uma passarela perfeita para passeios, que faz a curva na baía e leva até o centro financeiro da cidade.
Resolvemos passear de metromover, já que havia uma estação bem pertinho. Foi ótimo! Passeamos no trenzinho aéreo, que é gratuito por sinal, enquanto víamos a cidade por outro ângulo. Foi muito bom!
Para ver todas as postagens sobre Miami clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário