Road Trip de Inverno - Punta del Este no Apart-Hotel Sol y Luna

20.9.14

Casa Pueblo

Que Punta del Este é badalada no verão todo mundo sabe... também é destino frequente nos feriados, principalmente para quem mora aqui no sul. Mas é a primeira vez que visitamos no inverno e eu não sabia muito bem o que esperar.

Sala do Sol y Luna


Chegamos lá saindo de Montevideo e fomos direto ao Apart-Hotel Sol y Luna, a uma quadra do icônico Hotel Conrad.

Mini cozinha com tudo que precisávamos

Quarto do Casal

Café da Manhã (incluído na diária)

Sala do Café da Manhã

 Gostei do hotel assim que chegamos. Tudo limpíssimo e organizado. Fiquei só imaginando no verão, que delícia deve ser. O apartamento era completo, um quarto e sala com um sacadão e cozinha, ar condicionados e lavanderia no andar das garagens. Muito bem localizado. Pagamos USD250,00 por duas diárias, com café da manhã, estacionamento e Wi-Fi.

Ponte da Barra

Depois de nos instalarmos, estávamos com fome e aproveitamos que era fim de tarde para conhecermos o chá da tarde do Hotel Mantra, na Barra. A ponte da Barra fez a festa das meninas, que adoraram passar por lá.

A lareira central no salão de chá


Tenho que dizer que o chá da tarde não é barato, mas é muito bom. Você pode pedir waffles, omeletes e torradas para acompanhar e os doces e tortas são trazidos à mesa mas também podem ser escolhidos na mesa central. Pedimos capuccinos e chá para as meninas. Valeu por um jantar. Custou USD 90 para nós 4.




Informações:

Apart-Hotel Sol y Luna: 
Av. Chiverta esquina Arazatí, Aidy Grill, 20100 Punta del Este

Mantra Resort Spa e Casino - Punta del Este
Ruta 10, Parada 48, Av. Jaureguiberry y Ante Milat

0 comentários: