Road Trip de Inverno - Terceira Parada e Hotel Review

6.9.14

Hotel NH Columbia

Chegamos à Montevideo à tardinha e gostamos muito do hotel NH Columbia. Ficamos em um apartamento com dois quartos, confortável e espaçoso. Pedimos um jantar no quarto pois estávamos cansados e o hotel ofereceu um mimo de boas vindas que as meninas adoraram.

Quarto do Casal

Quarto das Crianças (com as camas unidas)



Tortinha folhada de boas vindas

Hall do Hotel Columbia

O Hotel fica na Rambla Gran Bretanha. Tem um grande estacionamento bem em frente e fica a poucas quadras do centro histórico e do Mercado Central. Várias opções gastronômicas ao redor e fazíamos tudo à pé.

Bicicletas municipais na rua atrás do hotel

Dormimos muito bem e no outro dia partimos para nosso primeiro dia de passeios na cidade. Planejamos um city tour para começar, assim teríamos uma visão geral da cidade para depois voltarmos aos locais que gostamos mais.  Conto tudo no próximo post!

Vista do nosso quarto à tardinha

O hotel oferece água aromatizada e chá todo o dia no Hall. O café da manhã é muito bom, com um buffet farto e menu infantil. Além disso, o salão do café tem uma vista linda para o Mar del Plata.

 Salão do Café da Manhã

Finalmente, o hotel oferece a opção de pagamento em Pesos ou Dólares, no cartão de crédito inclusive. Pagamos 408 USD por 3 diárias.

0 comentários: