The Pirate Republic Bar - Almoço Divertido em Fort Lauderdale

9.3.15



Almoçamos no The Pirate Republic Seafood & Bar (ou carinhosamente chamado de Pirate Bar) em Fort Lauderdale, um restaurante simpático às margens do canal. Super bem localizado, é conveniente também pelo fato de ter amplo estacionamento grátis a poucos metros do River Walk e também por ser uma das paradas do Water Taxi, o taxi aquático da cidade.




Achei ótimo para crianças, apesar de ser voltado aos adultos. O cardápio é variado e pedimos hamburguer gourmet, caldeirada de frutos do mar e uma salada de frango. Fomos sem muita expectativa quanto à comida, mas nos surpreendemos positivamente!


A comida estava deliciosa e as crianças fizeram a festa com os piratas na volta.



Por ser à beira do canal e sem muita proteção, não aconselho se estiver com crianças agitadas. É fácil cair na água!




Mas se as crianças forem tranquilas, como as nossas, é muito divertido. Várias estátuas de piratas espalhadas e uma decoração alusiva contribuem para o alto astral do lugar. Na entrada tem até uma arara que "conversa" com a gente.


Da mesa, enquanto comíamos, podíamos ver a ponte móvel e o trem que, mesmo barulhento, deixava o ambiente ainda mais interessante e diferente.


Depois do almoço perguntamos ao garçom se podíamos deixar o carro ali enquanto passeávamos pelo River Walk. Sem problemas! Fomos tranquilos e curtimos um passeio relaxante ao longo do rio. Cruzamos os trilhos do trem para chegar até o River Walk . Claro que as meninas adoraram a aventura...





 O dia estava lindo e foi muito agradável. Tomamos um café enquanto apreciávamos o visual bacana que une o antigo e o moderno ao longo do canal.


Voltamos para pegar o carro e encontramos esse aqui estacionado ao lado do nosso... deve ser do dono do restaurante! :-)



Endereço: 400 SW 3rd Ave, Fort Lauderdale
Menu: http://www.piraterepublicbar.com/Menu.htm

0 comentários: